Audiência da TV: Tudo é Possivel, Domingo Legal e Legendários
A Record exibiu na tarde deste domingo, dia 25 de setembro, mais uma edição do Tudo é Possível,
que obteve ótimos índices de audiência e garantiu a vice-liderança
absoluta no ranking da TV aberta.
Segundo os dados preliminares da
Grande São Paulo, a atração apresentada por Ana Hickmann marcou 9.3 pontos de média.
No mesmo período em que o programa foi exibido, a Globo foi líder
isolada com 15 pontos, o SBT apareceu na terceira posição com 7 e a Band
com 3.
No confronto com o ‘Programa Eliana’, o Tudo é Possível registrou a vice-liderança isolada com 12 pontos contra 6.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
_______________________________________________________________
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
_______________________________________________________________
_______________________________________________________________
A exibição do “Domingo Legal” segue perdendo audiência nos domingos do SBT.
De acordo com
dados prévios deste último domingo, 25 de setembro, a atração
apresentada por Celso Portiolli rendeu média de 7 pontos contra 8 da
Record e 13 da Globo.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
_______________________________________________________________
A exibição de
“Legendários” segue mantendo o segundo lugar isolado para a Record,
porém, a atração de Marcos Mion já é ameaçada pelo SBT.
De acordo com
dados prévios deste último sábado, 24 de setembro, o programa obteve
média de 9.2. No mesmo horário, o SBT registrou média de 8.1.
A Globo ficou em primeiro com 14.5.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Elijonas Maya
@Elijonnas
Informações do Blog OCanal
Comentários
Postar um comentário