Emoção e adrenalina marcam a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

 É, meus amigos... O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim e a emoção toma conta com mais constância dos jogos. Mais um fim de semana de partidas eletrizantes, que apimentaram ainda mais a competição.

 Vamos começar falando do jogo entre Fluminense e América. Depois de 21 rodadas seguidas na lanterna do Brasileiro, o Coelho conseguiu deixar a última colocação ao vencer o Fluminense, por 2 a 1, neste sábado, no Engenhão. Foi um resultado importantíssimo para a equipe mineira, que venceu mais um time que briga pelo título do CB. Porém, para escapar do rebaixamento, o alviverde ainda tem muito trabalho pela frente. O time precisa vencer os quatro jogos restantes contra: Botafogo, São Paulo, Atlético-PR e Atlético-GO. Resultado ruim para as ambições do Fluminense, que viu Vasco e Corinthians ganhar seus jogos e abrir vantagem na luta pelo título.

Outra partida interessante e muito disputada foi: Corinthians e Atlético PR. Jogando com eficiência no primeiro tempo e contando com um pouco de sorte no segundo, o Timão venceu o Atlético-PR, neste domingo, no Pacaembu. Foi a 61 pontos, e segue firme na liderança. O Furacão, por sua vez, permanece com 34 pontos, na zona de rebaixamento. No primeiro tempo, em quatro minutos, fez 2 a 0, com Paulinho e Emerson, e poderia ter dobrado o placar pelas chances desperdiçadas em seguida. Faltam apenas quatro jogos para o Timão se manter na ponta e conquistar o pentacampeonato.  depende dele, meus amigos.  

 Uma partida que também teve emoção além da conta foi entre Vasco e Botafogo. Afinal, era um clássico que os dois times necessitavam da vitória, por virem de resultados negativos. Vitória por 2 a 0, que mantém o Vasco ao lado do Timão, por pontos ganhos, na liderança do campeonato. E olhe que o Vasco perdeu um pênalti, mal cobrado por Diego Souza, e ainda teve um jogador (Rômulo) expulso no segundo tempo. Mesmo assim foi mais esperto do que o Botafogo e mereceu o resultado que dá ainda mais gás ao time para a conquista do título. A segunda derrota seguida fez o Botafogo estacionar nos 55 pontos e cair para a quinta posição. Pois é, neste CB 2011 quem perde uma já dá, praticamente, adeus ao título.

  Cruzeiro e Internacional protagonizaram um jogo incrível também. O time mineiro precisava demais da vitória para se ver livre do Z4, e o Internacional precisava vencer para continuar brigando por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. O time celeste venceu o Internacional por 1 a 0 e deixou o grupo dos quatro últimos colocados. Com um gol de Farías ainda no primeiro tempo, o Cruzeiro suportou as investidas do ataque colorado e assegurou o triunfo diante de grande público na Arena do Jacaré. Agora com 37 pontos, a Raposa ultrapassou o Ceará, que parou nos 35. O Cruzeiro soube aproveitar a chance que teve e fez o seu. Porém, sofreu muito depois com os contra-ataques do Inter, que pressionou bastante. Os mineiros conseguiram um resultado importante, visto que precisa vencer, pelo menos, mais dois jogos para se manter na série A: Ceará e Atlético PR. 

Veja mais resultados da rodada abaixo:

Fotos: google imagens

Kíria Ribeiro

 


Digite seu e-mail:


Receber posts por e-mail Grátis

PARA MAIS INFORMAÇÕES ACOMPANHE 
O PECEVEJO.COM NO TWITTER E FACEBOOK
2leep.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exorcizarei meus demônios no palco!, diz Katy Perry

Acredita que a Geisy Arruda ganhou um programa na TV?

Suposto Diabo na abertura da novela "O Clone"