Emoção e adrenalina não faltaram na rodada 27 do Brasileirão!
Pois é, está virando clichê falar do Campeonato Brasileiro. Cada rodada é um misto de emoção, adrenalina, ansiedade, entusiasmo e muita vibração. Os jogos estão disputadíssimos, meus amigos. Simplesmente cada partida é uma final.
Na rodada 27 do Brasileirão apenas um visitante venceu. A única vitória de um visitante foi a do Flamengo, que calou o Morumbi de Luís Fabiano com mais de 60 mil torcedores, recorde do Brasileirão, ao vencer o São Paulo por 2 a 1. O jogo foi incrível de se ver. O time carioca jogou muito bem, com toques rápidos e boas saídas de contra-ataques. Foi merecida a vitória do Fla.
Um empate bom foi os 2 a 2 no clássico entre o líder e o vice-líder do Brasileirão, Vasco e Corinthians, num jogo bem disputado e no qual os paulistas acabaram mais perto da vitória que os cariocas. O Vasco teve em Dedé seu ponto forte. Logo o zagueiro abriu o placar de cabeça. Alex empatou para o Timão, mas Fagner colocou novamente o Corinthians em vantagem. No segundo tempo, Danilo, o melhor corintiano em campo, garantiu o empate.
Mas nesse eixo Rio-São Paulo do Brasileirão, a vantagem dos cariocas aumentou no fim de semana: agora são 13 vitórias de times do Rio de Janeiro contra apenas sete de São Paulo. E, nenhum paulista venceu no fim de semana.
Não podemos deixar de falar dos times de Minas Gerais. É mesmo triste o que acontece com os grandes de Minas: o Galo só empatou com o Ceará apesar de o time nordestino ter ficado com nove jogadores durante a partida e permaneceu na zona de rebaixamento, e o Cruzeiro, sem nenhuma vitória neste segundo turno, perdeu de novo, agora para o Grêmio, e está a apenas dois pontos da degola. A estréia do técnico Vagner Mancini não foi o suficiente para mudar e recente história do Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro, meus caros.
Resta-nos agora acompanhar as rodadas deste maravilhoso Campeonato Brasileiro 2011, que sempre nos reserva jogos eletrizantes.
Fotos: google imagens
Kíria Ribeiro
@kiriaaa
Fotos: google imagens
Kíria Ribeiro
@kiriaaa
Comentários
Postar um comentário