Phillip Phillips é o vencedor da 11ª temporada do "American Idol"
Phillip Phillips, de 21 anos, venceu a 11ª temporada do “American Idol”
em final exibida ao vivo nesta noite de quarta-feira (23). Ele disputava
com a adolescente Jessica Sanchez, de 16 anos, a etapa derradeira do
reality show de calouros. O último programa desta edição foi ao ar nos
EUA pela Fox e no Brasil pelo canal Sony.
Antes do anúncio, convidados e participantes da competição cantaram no Nokia Theatre, em Los Angeles. Houve também homenagem a Robin Gibb (dos Bee Gees), morto recentemente. Passaram pelo palco da atração Rihanna (que apresentou seu single “Where Have You Been”), John Fogerty (ex-líder da banda Creedence Clearwater Revival), Reba McEntire e Neil Diamond.
Durante o programa, os dois finalistas tiveram chance de demonstrar no palco por que foram os eleitos. O primeiro foi Phillips, que apresentou “Have You Ever Seen the Rain?” e “Bad Moon Rising”, do Creedence Clearwater Revival. Ele esteve acompanhado por John Fogerty, ex-líder da banda e autor das duas músicas. Jessica, por sua vez, cantou “I Will Always Love You”, maior sucesso de Whitney Houston, morta em fevereiro deste ano.
A finalista depois fez um dueto com Jennifer Holliday, em “And I Am Telling You”, que faz parte da trilha do musical da Broadway “Dreamgirls”: as duas promoveram um verdadeiro duelo de rouquidão e tons elevados. A exibição quase atlética de virtuosismo agradou especialmente a Randy Jackson e Jennifer Lopez, que, junto com Steven Tyler, fazem as vezes de jurados do programa. Assim como J. Lo, Tyler tocou ao vivo no Nokia Theatre, acompanhado do Aerosmith, banda da qual é vocalista.
COMPARTILHE
PARA MAIS INFORMAÇÕES ACOMPANHE
Comentários
Postar um comentário