Felipe Andreoli, do CQC, leva tapa na cara de deputado
Felipe Andreoli comentou através de seu blog e Twitter uma agressão que sofreu do deputado federal Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG). “Hoje, na Câmara dos Deputados, graças ao nobre Dep. Marcio Reinaldo Moreira, descobri o significado de ‘um tapa na cara da sociedade...’", escreveu no microblog.
O repórter do CQC, da Band, descreveu em seu blog a situação. Uma pergunta habitual do programa humorístico – misturando Jornalismo e humor – ofendeu o parlamentar, que imediatamente virou um tapa no rosto de Felipe e passou a xinga-lo.
“O tapa na cara dói. Não aquela dor doída de um soco. É mais parecido com uma cusparada, uma humilhação. Eu senti aquele senhor batendo na cara de todos que estavam ao meu redor”, contou.
“Vamos nos benzer”, disse em solidariedade Maurício Meirelles através do Twitter. “Vamos benzer. Aproveitamos e compramos um protetor pra cabeça, aquele de Boxe...”, respondeu Felipe.
A pauta proposta a Felipe foi fazer uma reportagem sobre a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) do trabalho escravo no Brasil. Marcio Reinaldo Moreira disse que vai se pronunciar. Acompanhe o desenrolar dessa história aqui neste blog.
Esta não é a primeira vez que um deputado agride um repórter do CQC, Danilo Gentili que o diga.
COMPARTILHE ESSE POST COM SEUS AMIGOS:
PARA MAIS INFORMAÇÕES ACOMPANHE
Comentários
Postar um comentário