Na Argentina, Pimentel disse estar “tranquilíssimo” sobre consultoria privada

    O ministro do desenvolvimento, indústria e comércio exterior, Fernando Pimentel, disse nessa sexta-feira, 09, que está “tranquilissímo” em relação às recentes denuncias contra ele.  Pimentel viajou para a Argentina, nesse mesmo dia, para participar de uma reunião sobre assuntos comerciais com o país vizinho.

    Uma reportagem do jornal “O Globo”, no último domingo, afirmou que o ministro recebeu R$ 2 milhões como pagamento para serviços de consultoria para empresas, nos anos de 2009 e 2010. Ainda de acordo com o jornal, o ministro recebeu esse dinheiro após deixar a prefeitura de Belo Horizonte, e antes de assumir o ministério.  “Eu estou tranquilíssimo, já dei todas as explicações que tinham que ser dadas. Tenho certeza que esse episódio está superado” Disse o Pimentel aos jornalistas brasileiros, assim que chegou ao palácio San Martin, sede do ministério das relações exteriores da Argentina.

    O secretário geral da presidência, Gilberto Carvalho disse que não há motivo para  preocupação. “estamos absolutamente satisfeitos com o ministro, com o trabalho dele, e o governo precisa continuar trabalhando”.  O ministro disse hoje, que irá participar de uma reunião de cúpula no Mercosul em Montevidéu, no Uruguai, mostrando que pretende continuar no cargo.
 
João Victor Câmara
Facebook
 

Digite seu e-mail:


Receber posts por e-mail Grátis

PARA MAIS INFORMAÇÕES ACOMPANHE 
O PECEVEJO.COM NO TWITTER E FACEBOOK
2leep.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suposto Diabo na abertura da novela "O Clone"

Exorcizarei meus demônios no palco!, diz Katy Perry

Acredita que a Geisy Arruda ganhou um programa na TV?