Charlie Sheen é internado em clínica de reabilitação
Ator deu entrada nesta sexta (28) em clínica, voluntariamente.
Série 'Two and a half men' está suspensa enquanto Sheen é tratado.
O ator Charlie Sheen deu entrada nesta sexta-feira (28), voluntariamente, em uma clínica de reabilitação. As informações são do site especializado em celebridades "TMZ", citando comunicado emitido pelos produtores do programa "Two and a half men", estrelado por Sheen.
Com o ator em tratamento, o programa fica suspenso por período indefinido.
"Devido à decisão de Charlie Sheen de entrar num centro de reabilitação, a CBS, Warner Bros. Television e o produtor executivo Chuck Lorre colocam 'Two and a half men' em hiato. Estamos profundamente preocupados com sua saúde e bem-estar, e apoiamos sua decisão", diz o comunicado.
saiba mais
Sheen deixou o hospital de Cedars-Sinai na noite desta quinta-feira (27) após ter sido internado às pressas devidos a dores na região abdominal. Apesar de o TMZ afirmar que o protagonista da comédia "Two and a half men" teria dado uma festa com uma "valise cheia de cocaína", seu assessor, Stan Rosenfield, fez questão de esclarecer que as dores foram relacionados a uma hérnia no estômago.
"Charlie tem uma hérnia a um certo tempo. Soube pela pessoal que ligou para 911 [telefone de emergência) que era uma problema relacionado a isso", declarou à imprensa.
Comentários
Postar um comentário